PRECISA DE AJUDA?

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Para isso, entre em contato com nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou arrependimento de seu produto. Para isso, entre em contato com nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca, arrependimento ou produto desejado e informaremos o procedimento. O frete de devolução por troca ou arrependimento será pago pela Casa das Rações, diretamente aos Correios ou Transportadora. Assim, o cliente só entregará o produto junto aos Correios ou transportadora sem custo de frete de devolução.
Constatado o cancelamento, troca ou arrependimento da compra e após a chegada do produto devolvido, a Casa das Rações adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou  acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto ou arrependimento. Na Casa das Rações, a primeira troca é grátis e todas as despesa do frete da primeira troca ou arrependimento são por nossa conta. O produto deverá ser devolvido pelo comprador aos correios ou transportadora e o frete de troca ou arrependimento é por conta da Casa das Rações. O frete de troca ou arrependimento será pago pela Casa das Rações diretamente aos Correios ou Transportadora. Assim, o cliente só entregará o produto junto aos Correios ou transportadora.

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 5 (cinco) dias úteis ou,

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.  O produto deverá ser devolvido pelo comprador aos correios ou transportadora e o frete de troca ou arrependimento é por conta da Casa das Rações, que será pago pela mesma empresa diretamente aos Correios ou Transportadora. Assim, o cliente só entregará o produto junto aos Correios ou transportadora.

Após a devolução junto aos Correios ou Transportadora, o novo produto ou reembolso, será enviado somente após a análise do item e devolvido em até 5 dias úteis

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento e daremos as devidas instruções de envio da mercadoria.

Constatado o cancelamento, troca ou arrependimento da compra, a Casa das Rações adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou  acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) 5 (cinco) dias úteis, observados os critérios estabelecidos.

Caso esses procedimentos não sejam bem sucedidos pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com o nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meiodos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento por meiodos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meiodos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta sem selos de identificação ou avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis.

TELEFONES: 18 3322-3700  / 18 99625-9140
E-MAIL: atendimento@casaracoes.com.br

Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito via PagSeguro, Boleto PagSeguro ou depósito em conta com 5% de desconto. Os parcelamentos podem ser feitos em até 3x sem juros ou em até 12x com acréscimo de juros do sistema PagSeguro.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito via PagSeguro são aprovadas normalmente em 2 dias úteis..

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Após o pagamento do boleto Pagseguro, o mesmo irá liberar sua compra após 3 (três) dias utéis do pagamento do boleto. Isso se deve pelo prazo de intermediação do Pag Seguro para informar a empresa Casa das Rações de que o pagamento foi efetuado. Nas compras feitas através de depósito bancário, o(s) pedido(s) serão liberados em 2 dias utéis.

E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra e imprimir um novo boleto.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com nosso atendimento e daremos as devidas instruções  para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

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