PRECISA DE AJUDA?

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito via PagSeguro, Boleto PagSeguro ou depósito em conta com 5% de desconto. Os parcelamentos podem ser feitos em até 3x sem juros ou em até 12x com acréscimo de juros do sistema PagSeguro.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito via PagSeguro são aprovadas normalmente em 2 dias úteis..

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Após o pagamento do boleto Pagseguro, o mesmo irá liberar sua compra após 3 (três) dias utéis do pagamento do boleto. Isso se deve pelo prazo de intermediação do Pag Seguro para informar a empresa Casa das Rações de que o pagamento foi efetuado. Nas compras feitas através de depósito bancário, o(s) pedido(s) serão liberados em 2 dias utéis.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra e imprimir um novo boleto.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.


Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com nosso atendimento e daremos as devidas instruções  para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Para isso, entre em contato com nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br